Chega ao Brasil a Linha 2022 da Sea-Doo

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no print
Compartilhar no whatsapp

– Além de diversas novas cores nos modelos da linha 2022, a marca inclui em sua gama a novidade FishPro Scout 130
– Agora no Brasil o Painel LCD colorido 7.8″ de alta resolução, disponível em quatro modelos da linha
– Sistema de Bombeamento Inteligente Livre de Detritos (iDF), que conquistou os clientes da marca, passa a equipar mais modelos
– Novidades em acessórios ampliam ainda mais a capacidade de carga

Novidades da linha 2022 da Sea-Doo desembarcam no Brasil. Disponíveis a partir deste mês em todas as concessionárias da marca espalhadas pelo país, os produtos, lançados em agosto último no Canadá, cidade sede da BRP, grupo do qual a Sea-Doo faz parte, chegam para renovar e complementar a ampla gama de ofertas aos consumidores brasileiros.

A estrela da vez, o FishPro Scout 130, chegou para ampliar as opções de modelos para o segmento de pesca esportiva, que já contava com o pioneiro FishPro Sport 170. O novo modelo, desenvolvido para suprir as expectativas dos entusiastas da pesca ocasional, oferece todos os elementos essenciais para essa aventura em um pacote bastante atrativo.

Baseado na versátil plataforma GTI, a novidade da Sea-Doo é leve, fácil de rebocar e conta com o robusto casco Polytec Gen II, extremamente estável e resistente a arranhões. Nenhum outro material assegura um desempenho tão leve nesta categoria, sem comprometer o manuseio. Vem equipado com o motor Rotax de 3 cilindros de 130 HP, altamente eficiente, e também traz o revolucionário Sistema de Bombeamento Inteligente Livre de Detritos (iDF), que limpa a admissão obstruída com o simples toque de um botão.

Agora, a bordo do FishPro Scout 130, disponível nas cores Branca e Azul Gulf Stream, o entusiasta da pesca em busca de novas aventuras tem uma maneira divertida e acessível de entrar na água com tudo o que precisa para a prática. E, mesmo tendo sido desenvolvido para quem gosta de pescar sozinho ou acompanhado, é versátil, oferecendo opções para passar bons momentos na água com família e amigos.

O novo modelo vem equipado de fábrica com GPS e localizador de peixes Garmin, cooler de pesca LinQ 51L com três suportes de vara, compartimento frontal para equipamentos de fácil acesso, assento de pesca, além de porta-copos e porta-varas LinQ na parte frontal. E quando o uso é para a diversão, pode ser adaptado instantaneamente graças ao sistema de acessórios LinQ, trocando, por exemplo, o cooler por outros itens de armazenamento, reservatório de combustível ou uma torre de esqui com o movimento de uma alavanca para expandir as possibilidades na água.

Mais novidades, novas possibilidades

A Sea-Doo segue incansável revolucionando a experiência na água com inovações e adoção de tecnologias exclusivas para seus produtos. Assim, este ano a marca também traz ao Brasil o novo Painel LCD colorido 7.8’’ de alta resolução, que equipará quatro modelos da linha 2022 – Wake Pro 230, RXP-X 300, RXT-X 300 e GTX 300 Limited. O painel de alta resolução permite aos pilotos mergulharem totalmente na vida Sea-Doo em todos os aspectos, exibindo os sinais vitais da embarcação em cores e clareza impressionantes. O primeiro visor Bluetooth habilitado para aplicativo da indústria leva a experiência de pilotagem a novos patamares. Os pilotos têm ainda controle total da música, pontos de interesse, navegação, clima e muito mais na ponta dos dedos.

Outra inovação presente na linha 2022 é a adoção do Sistema de Bombeamento Inteligente Livre de Detritos (iDF) em mais modelos – FishPro Scout 130, FishPro Sport 170 e GTX 300 Limited. O iDF, lançado no ano passado, já é sucesso entre os clientes da marca, pois oferece tranquilidade sem precedentes. Ativado intuitivamente a partir do guidão, permite que o piloto libere a admissão obstruída de sua moto aquática em segundos, sem um mergulho desnecessário na água. O sistema inverte a direção do fluxo de água por meio da bomba para remover detritos, algas e vegetação em segundos, o que significa mais tempo para viver e desfrutar de aventuras ininterruptas.

No quesito acessórios, destaque para o sistema de engate LinQ, que traz como novidade o Rack MultiCargo LinQ que, encaixado na plataforma traseira da moto aquática, adiciona capacidade de carga com a utilização de três acessórios LinQ, ao invés de apenas um. Já as Caixas Modulares LinQ, nos tamanhos 10L, 20L e 30L, oferecem uma solução inovadora de armazenamento de carga. Empilháveis, se adaptam a diversas necessidades dos pilotos.

Precisa de mais espaço? Agora é possível ter 12 polegadas a mais na plataforma traseira do jet com a extensão com engate LinQ – compatível com os modelos baseados no casco ST3. Por fim, a Trava LinQ é a maneira mais fácil e rápida de bloquear com segurança a maioria dos acessórios LinQ na moto aquática.

“Todos os anos a Sea-Doo lança inovações, tecnologias e novos produtos, com foco em aprimorar a experiência do consumidor a bordo. Nos cinco últimos anos, remodelamos 100% da nossa linha e, hoje, oferecemos diversos modelos de jets em seis segmentos para os mais variados tipos de atividades, sem contar todos os acessórios, que são muitos. Estamos muito confiantes com a chegada da linha 2022 porque está realmente incrível”, prevê Henrique Rosa, Gerente de Marketing da BRP para a América Latina.

Os modelos da linha 2022 da Sea-Doo já podem ser encontrados na rede de concessionárias BRP do Brasil.